Promessas genéticas HB serão ofertadas do Conexão Pampa

A Agropecuária São Pedro ofertará no Remate Conexão Pampa 2017

(https://www.facebook.com/remateconexaopampa/)

duas promessas para pistas e para produção de embriões.

Clique Aqui e acesse o catálogo do Remate Conexão Pampa 2017!!!!!
Assista o remate pela internet (Clique -> http://www.sba1.com/aovivo)

POLLED HEREFORD PO

A primeira é a REDONDA que representa exatamente a proposta de acasalamento concebida pela ASP, sendo extremamente feminina, apresentando excepcional Ganho de Peso Diário e uma conformação carniceira bem diferenciada.

No acasalamento da novilha de um ano Polled Hereford PO ASP G003 Gordon (“Redonda”), a Agropecuária São Pedro buscou unir os excepcionais índices para ganho de peso e pedigree aberto de seupai Triara Wide Load (Top 5% para peso a desmama e Top 1% para peso ao ano na avaliação americana – http://www.semexusa.com/beef/i?lang=en&beef=view&view2=C02923364), com a rusticidade das fêmeas do consagrado plantel Hereford da Cabanha Escondida.

PERFEITA PARA PRODUÇÃO DE EMBRIÕES COM OS MAIS CONSAGRADOS TOUROS NO BRASIL PELO SEU PEDIGREE ABERTO

 

BRAFORD

Selecionada na ASP pela sua conformação, feminilidade e genealogia, a novilha Braford Gran Chefa, segue o direcionamento dos acasalamentos ASP, que busca sempre unir qualidades visuais as qualidades de produção apresentadas no PampaPlus. É uma grande aposta, para produção de animais tanto para pista como para o campo!

CLIQUE AQUI e assista o video da Gran Chefa

ASP 38 – G125 Gran Chefa, já mostra para que veio no seu nome. Filha do D131 (Big Boss) – TOP 4% no Índice Geral do PampaPlus já em avaliação de progênie (sendo TOP 1% para maternal e ganho de peso desmama sobreano), em seu sangue fluem grandes raçadores do Braford Brasileiro, Big Brother, Tombinho, Copa e Duque. Sendo a 3ª Geração de animais 3/8 fechada em Nelore, apresenta muito bons índices no PampaPlus. Sua mãe Panza, é top 7% para peso a desmama e top 15% para peso ao sobreano.

 

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »