Como encomendar os Queijos Da Rose?

A queijaria artesanal Da Rose é aprovada no Serviço de Inspeção Sanitária Municipal (SIM 006), portanto pode vender para o consumidor final em todo Brasil.

O SIM habilita a revenda dos queijos em estabelecimentos comerciais somente no Município de Alegrete – RS, sendo PROIBIDA A REVENDA dos queijos Da Rose  no comércio em outros municípios brasileiros.

 

O CONSUMIDOR FINAL poderá encomendar os queijos que são vendidos em embalagens de aproximadamente 300 gramas ou em peças inteiras de no mínimo 1 kg.

Em todos os casos serão acrescidos ao valor do produto os custos de frete e acondicionamento dos produtos para transporte.

Devido a ser um produto perecível e que necessita (para certos tipos de queijos) de resfriamento, a Queijaria Da Rose se reserva o direito de não aceitar encomendas caso entenda que as condições de entrega possam comprometer a qualidade do produto.

Por se tratar de um produto artesanal o aceite de encomendas estará sujeito, também, ao estoque da queijaria.

A maioria dos queijos produzidos pela Queijaria da Rose resistem sem perdas da suas qualidades sensoriais e para consumo por período de 5 dias de viagem.

 

CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS NOSSO QUEIJOS 

FAÇA SUA ENCOMENDA

(CLIQUE NOS LINKS ABAIXO)

POR EMAIL

MENSAGEM NO FACEBOOK

DIRECT DO INSTAGRAM

POSTANDO COMENTÁRIOS NO FINAL DESSA PAGINA

(USE  TAMBÉM OS COMENTÁRIOS PARA TIRAR SUAS DÚVIDAS)

EM ALEGRETE VOCÊ ENCONTRA OS QUEIJOS DA ROSE EM (clique no nome e saiba mais):

Mercatto Armazém Gourmet

Cantina Italiana

 

3 comentários

  1. Pessoal, acabou o estoque do Lua e do Mouro da São Pedro, estaremos repondo os estoques sábado a tardinha dia 24/11/2018

  2. Carlos Augusto Lopes da Silva Filho disse:

    Acho que o último Moro desta leva é o que estamos degustando agora na São Leontino rodeado de um bom Braford, Ideal e encilhando um bom crioulo. Isto é agro, isto é Alegrete, isto é Brasil.

  3. asp disse:

    Que bom que gostou, Carlos Augusto, esse feedback para nós é fundamental e serve de motivação para continuarmos o trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »