ASP é vice-campeã do Ranking Nacional Braford 2015

Dona Rose Pires e Thais Pires LopaVencer o Ranking ou estar entre os primeiros colocados é um trabalho de esforço permanente de investimento. Os criadores concorrem com diversos animais, e para isto precisam dispor de um plantel diversificado e de extrema qualidade. “Foi uma grata surpresa o vice campeonato”, Informa Thais Pires Lopa, representante da Agropecuária São Pedro.

“O foco principal da ASP não é  ganhar o Ranking, mas sim melhorar o seu plantel investindo em melhoramento genético”, completa. Na Expointer, a ASP teve seis animais na fila final (entre grande campeonato e reservado), o que lhes rendeu uma excelente pontuação. “Deste total, cinco eram da família Espoleta, inclusive a campeã terneira incentivo 0001, sobrinha da Espoleta, que no meu olho técnico tem um futuro promissor. Estamos buscando construir famílias (linhagens) por acreditar nisso”, completou.

Campeões BrafordOutro motivo de orgulho para todos os colaboradores e proprietários da Agropecuária São Pedro foi a conquista da Etapa do Ranking Expointer 2015 e ter ficada entre as 10 primeiras colocadas no Ranking nacional de Criadores da raça Hereford em 2015.

Veja mais sobre o Ranking Nacional 2015 CLICANDO AQUI

 

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »