Grande Campeã Braford na Expointer 2014 é da ASP

ASP 38 - TE B176 EspoletaCom os resultados obtidos na Expointer 2014 a genética da Agropecuária São Pedro, definitivamente se consagra no cenário Nacional, tanto nas pistas como na produção a campo.

Na Expointer 2014, a Bicampeã Nacional, ASP 38 – TE B176 Espoleta, com 2 anos e 3 meses, foi a Grande Campeã da raça Braford. Um título com sabor especial, pois era o que faltava para galeria de prêmios da ASP. Com a conquista, Espoleta se torna a vaca mais importante da raça do Brasil na atualidade, com 3 expressivas premiação em 18 meses, além de apresentar uma cria de excepcional qualidade, segundo o jurado da exposição Joal Brazzale Leal, a ASP 38 – E021 Espoletinha, com apenas 3 meses. Qualidade esta, também, abonada pelos criadores que adquiriram embriões da campeã por R$ 2.800,00, no leilão Elite HB, realizado no restaurante do estande da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB).ASP TE D005 Gringa

Na Hereford (mocha) a ASP fez dobradinha na categoria Terneiras, onde obteve o Campeonato e o vice, com os animais ASP TE D005 Gaucha e ASP TE D003 Gringa, apontando que a genética ASP já projeta futuros grandes campeonatos.
Espoleta é filha da nossa consagrada doadora ASP 38 – 7052 Lady Bi, que entre seus títulos, estão o campeonato Nacional categoria Vaca em 2011, reservada grande campeã da Feicorte 2010 e a 3ª melhor novilha de ExpoMercosul 2009, e as Polled Hereford filhas da Campeã Nacional categoria Vaca e Suprema Campeã da Feicorte – SP em 2011, a nossa doadora ASP 9002 Campana.

Este ano foi realmente consagrador, pois na Nacional a genética ASP, faturou, também, nas fêmeas rústicas, o vice-campeonato individual com a ASP 38 – TE B169 Erva Mate, que veio a mostra exposta pela Cabanha Mussolini de Serafina Corrêa – RS e fez dobradinha na PAC – Prova de Avaliação a Campo de Reprodutores Hereford ABHB/EMBRAPA, com o touro ASP C104 Pontaço se sagrando Campeão Nacional da prova e o ASP C056 Almirante o vice-campeão.

Equipe ASP recebendo a taça de campeã“As conquistas da Expointer 2014 representaram a consagração de um trabalho sério que estamos conduzindo na ASP”, explica Thaïs Pires Lopa. “Vínhamos obtendo premiações expressivas nas pistas, com campeonatos Nacionais e nas PAC, com 2 campeonatos e 2 vice-campeonatos, mas a Expointer dá uma forte projeção nacional e internacional e precisávamos ganhar títulos nessa pista também”, conclui Thaïs.

A ASP irá ofertar sua genética nos remates de Hereford (17/10 – sexta) e de Braford (18/10 – sábado), ambos as 18 horas, na Exposição de Primavera de Alegrete – RS. Levando em pista 20 reprodutores HB, e também estará expondo os animais campeões da Expointer 2014. Venha nos visitar e fazer negócios!

Conheça nossa página no Facebook : https://www.facebook.com/agropecuaria.saopedro

Utilize reprodutores e matrizes ASP, bons no campo e nas pistas!
Agropecuária São Pedro
!Genética de Resultados!
WWW.AGROPECUARIASAOPEDRO.COM.BR

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »