Touros ASP em preparação para leilão em Alegrete 2013 – RS

Touros ASP em preparação para leilão em Alegrete 2013 – RS

18/09/2013 2 Por asp

Já estamos ultimando os preparativos para os leilões da 71ª Expofeira de Primavera de Alegrete – RS.

Nossos touros rústicos são selecionados para produzirem novilhos que tenham obtenham expressivos ganho de peso a campo, aliado a precocidade de acabamento, e sua matrizes por fertilidade e capacidade de criação do seu terneiro (bezerro).

Para isso utilizamos nossa própria genética e buscamos criteriosamente reprodutores de criatórios nacionais e no exterior, sendo o desempenho da sua progênie (filhos) acompanhado desde o nascimento pelo programa de avaliação genética PampaPlus (Associação Brasileira de Hereford e Braford / EMBRAPA), sendo submetidos a um rigoroso e criterioso manejo sanitário, nutricional e reprodutivo (conhecendo mio-mio e carrapato), a fim de que possamos atender eficientemente a todos os nossos clientes, seja criador de gado comercial ou de animais de elite, com um produto de qualidade superior e grande capacidade de engorda e acabamento para enfrentar as diversas condições ambientais e de produção a que serão submetidos.

Venha conhecer nossa genética, estaremos ofertando 18 touros (09 Hereford dia 18/10 – sexta e 09 Braford no dia 19/1o – sábado), além de estarmos participando com nossos animais premiados nos julgamentos de galpão e de rústicos.

Não percam!!! Os julgamentos acontecem nos dias 17, 18 e 19/10 sempre às 10h da manhã e os leilões começam as 18h de sexta e sábado.